rádio blast

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

INVASÃO SECRETA COMPLETA E EM ORDEM CRONOLOGICA


Com o fim da Guerra Kree-Skrull, e a derrota dos Skrull, os Illuminati tentaram fazer com que os Skrulls desistissem do plano de invadir a Terra, mas só conseguiram piorar as coisas.
Conseguindo uma forma de se esconder de todos os sensores terrestres, sejam tecnológicos, mutantes ou magia, eles se infiltraram entre os super-heróis, gerando vários acontecimentos como a Dinastia M e a Guerra Civil, e estão prontos pra Vingança.

INFILTRAÇÃO

Leitura Complementar

INVASÃO SECRETA
















NOVA HQ


4 comentários:

Don Cesare disse...

Olá, o post acima está realmente completo?
Baixei em outro canto e tem pouco mais de 110 hqs!
Só vim aki pq está faltando 3 hqs q achei aki... por isto vlw :)

Mateus Toledo disse...

Aonde vc achou pra baixar as 110?
Tbm to procurando

Don Cesare disse...

Aki:
https://mega.co.nz/#F!nBNA2aIb!95aSpPRgzKoqTqArZRaGvQ

Jess disse...

Por favor, arrumem os links.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você