rádio blast

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Top 10 Vilões que você pode derrotar!


Bem vamos seguir a onda da Marvel de trazer a galera nível D dos quadrinhos e ou transformar eles em psicóticos assustadores, Homem-Púrpura sendo o maior exemplo, mas foi feito maravilhas com personagens lamentáveis como o Coruja ou o Sr.Medo II.


(Só para não perder o costume...o Lado X da Marvel não consegue deixar gente como o Apocalipse ou o Magneto tão aterrorizantes quanto os acima citados.)

Mas será que todo vilão necessariamente tem salvação, bem com vocês o Top 10 vilões que você(!!!) pode derrotar em casa.

10 – Metalóide: provável que esse seja o mais famoso da lista, o Metalóide, que possui esse nome escroto pq a tradução do nome em inglês ia ser o “perna de pau”, o que não faz sentido pois ele é de metal, bem ele inventou as pernas reclináveis, que o permitem ficar beemmm no alto, e chutar paredes com força, e pra provar que ele não é burro, ele fez uma armadura a prova de balas, viram ele não é burro...seu principal problema é seu calcanhar de Aquiles....

Método de vitória:ele é vencido se for derrubado...

...

...

Sim nós podemos empurrar suas pernas e ele vai cair sem poder levantar.

Fato extra: Foggy Nelson recebeu a armadura de Metalóide,mas recusou a carreira de sidekick do Demolidor, aliás notaram como o Bender é esupidamente baseado nesse cara? Talvez ele tenha chances de ser alguém relevante.


9-The Rainbow Rider: Lamento, mas não sei o nome desse rapaz em brasileiro, bem vou esperar você parar de rir do personagem mais gay já criado...

...

...

Okay podemos continuar, esse cara é um vilão do Flash, o que prova que é um imbecil, pois enfrentar um cara que pode dar a volta no planeta em meio segundo é sinal de ser fã do Steve-O..aliás vamos apresentar ele, pois poucos o conhecem:

Nosso amigo se chama Roy G. Bivolo, o nome é as corês do Arco-Íris Red,Orange,Yellow, Green, Blue, Índigo(nosso Anil), Violet.

Ele era um proeminente artista,mas é acromático(não enxerga as cores), e seus quadros vinham com a constituição de cores errada, mas ao invés de apenas fazer gravuras em Preto e Branco ou arte moderna, ele ficou insano!!!! Seu pai então inventa um óculos para fazer seu filho enxergar as cores(estalando os dedos pelo visto), mas ao invés, o óculs cria uma “ponte de arco-irís” por onde o Roy desliza fugindo da cena do crime, não bastando isso, o óculos atira um raio de cada cor, e açor que acerta o alvo faz com que ele tenha uma emoção com relação.Ex: Verde deixa invejoso, Vermelho Irritado, Azul Triste...Laranja...agluma coisa...

Na boa esse óculos com efeito errado é o cúmulo da ciência maluca.

Método de Vitória: Sério, o cara é um pintor fracassado, ou seja não tem nenhuma habilidade, não possui poderes ofensivos ou defensivos, o próprio deslocamento dele é apenas deslizar...qualquer coisa que você atirar nele ou o pegar de surpresa vai fazer com que o Rainbow Boy ai seja nocauteado...ou morto.

Fato Flash: Por não ver cores e não poder apreciar a “arte”, ele roubava quadros e os escondia...ao invés de apenas destruir eles...e foi morto quando uma pintura furou seu peito, vamos chamar de justiça poética.

8 – O Lesma: Vamos dar um desconto que esse cara cheou a assumir o crime de Miami após a morte do Tony Montana e do Sossa, sendo o representante do Rei do Crime na Flórida, ele vive cercado de capangas e mercenários e equipamentos,mas o único real poder dele é ser gordo...isso trás uns benefícios como flutuar com facilidade, ser imune a drogas e venenos, e uma vez que outra sufocou uma pessoa com a banha(sério!), mesmo assim o cara é incapaz de se defender, e mal consegue se movimentar, sendo necessário uma empilhadeira para leva-lo por ai, um trailer como carro, e jatos para que ele possa fugir entre outras desvantagens dele, ele passa a maior parte do dia comendo e bebendo e é fotossensível, precisando sempre estar de óculos escuros.

Método de vitória: sério já é impressionante esse cara estar vivo.

Fato Extra: Sem explicações ele estava na lista da fuga da Balsa, mesmo ele não sendo um super-vilão com poderes(ele é um traficante comum), e nem explicando como esse cara pode fugir de qualquer coisa.

7-O Pescador: Um inimigo do Aquaman(só podia, né?) bem aparentemente um Alien parasita caiu na cabeça dele(o Alien é esse Elmo amarelo na cabeça dele), que o deixou...sei la o que o deixou...e também não sei o que ele quer com o Aquaman...talvez simplesmente queira acabar com o programa infantil do Aquaman e seus amigos...Poderes?Esse cara usa métodos de camulhafem e VARAS-DE-PESCAR, para capturar o usuário de blusas laranjas.

Método de Vitória: Sendo uma piada ou não, ele ainda parece ser o único cara que possa vencer uma pessoa lutando, já que tem o corpo de um estivador...mas assim como uma pessoa comum ele é vulnerável a pés-de-cabra.

Fato Extra: não sobre o pescador...mas já notaram que o Aquaman mantém o penteado embaixo d’agua?como ele faz isso?será óleo de peixe?

6-O Alfabeto: Já to cansando da lista, bem estamos nos vilões que nem deviam mais ter esse nome, o Alfabeto é a amostra que você pode ser um vilão também, ele era apenas um loser que a mulher deixou, daí ele arrumou um emprego como fazedor de cartazes, quando sua empresa foi comprada ele foi demitido, então pintando letras em seu corpo e usando letras de out-door como armas(dois motivos pelo qual ele pode ter sido demitido), ele saiu buscando vingança contra o dono da empresa, apesar do Homem-Aranha estar envolvido de algum modo nessa história, o Alfabeto está tão baixo na lista pelo belo motivo dele...não ter sido vencido por um Super-Herói....já que foi derrotado pelo próprio dono da Empresa.

Método de Vitória: Ele é apenas um maluco comum...

Fato Extra: Sabe-se lá como ele se meteu no meio da briga da lei de registros....até pq o cara nem é um Super-herói...Aliás ele morreu nessa saga, e como ninguém foi culpado é possível que ele tenha morrido sozinho ou por um transeunte que se assustou com um cara com um A na testa.

5-O Homem-Pipa: Charles Brown....ai batizaram ele com o nome do dono do Snoppy...já sabemos que ele é o Homem-Pipa e se chama Charlie Brown...bem vamos encerrar logo isso...bem ele é um incrível ladrão e pensando numa meio de facilitar suas fugas, ele prendeu uma gigantesca pipa...papagaio...pandorga nas suas costas...afinal, motocicletas, helicópteros ou túneis são idéias de girico, não bastasse isso o método de combate dele é atirando mini-pipas...sim ele ataca com varetas e papel¬¬, ahh e sabem quem é o inimigo dele?Batman,Superman e o Falcão Negro...aliás esse ultimo deve ter matado ele....subtamente o Ginete do Arco-íris ficou inteligente.

Método de Vitória: O cara esta numa pipa amarela e rosa no meio da cidade, da pra derrubar ele com uma pedra...e nem precisa ser uma pedra grande...aliás se chuver o cara cai.

Fato Extra: ás vezes os caras se superam...pq não simplesmente chamar ele de Asa Delta?E usar qualquer cor menos o Rosa...

4-O Homem de 10 Olhos: Batizado com o título de um filme ruim de terror dos anos 50, Philip Reardon, era mais um veterano do Vietnan, que durante a guerra ficou ferino e perdeu parte da visão, de volta a Gothan, ele confunde o Batman com um bandido e luta com ele, apenas para ser ferido em outra explosão ficando completamente cego, vamos dar um crédito que o cara deve lutar bem pra se manter semi-cego contra o Batman...bem após isso e praguejar que o Batman arruinou a sua vida e que ele era Eunuco, um Cientista re-adaptou os nervos ópticos nos dedos do Phil, fazendo com que ele passasse a enxergar pelas pontas dos dedos...ta eu não tenho a mínima idéia de como isso faz sentido.

Método de Vitória: Vou revelar o ponto fraco dele e como ele foi vencido pelo Bátimá!, lembram que eu falei que ele enxerga pelos dedos?Bem o Batman atirou m objeto aleatório nele e disse “Pensa rápido!”, o Phil pegou o objeto e como estava usando as mãos ficou cego denovo...sim o personagem é vencido por segurar coisas-_-

Fato Extra: ele foi apontado numa lista de personagem que deveriam morrer antes da crise das infinitas Terras.Atualmente existe na DC uma tribo árabe com o mesmo nome(e os mesmos símbolos) que caças e exorcisam demônios...ahhh DC nunca quer jogar o lixo pra fora.

3-Magpie: Bem Magpie é uma socialite sem poderes que um belo dia decidiu que seria uma boa idéia cometer crimes enquanto usa um cabelo que faria o Wolverine ter vergonha, e se vestindo domo o Dr.Frankfurther. Seus crimes normalmente envolvem roubar itens e jóias com nomes de aves, e as trocava por armadilhas ou iscas...ta ela possui um revolver e uma corrente..mas francamente, ela tinha o costume de enfrentar o Batman e o Superman...juntos...

Método de Vitória: sério ela é uma mulher com uma arma...ela seria mais perigosa se estivesse dirigindo!(aeee piada machista \o/)

Fato Extra: Magpie é um pequeno passarinho que pega objetos brilhantes e coloca no ninho.Ta é uma alcunha imbecil...mas tem gente que se chama Robin e acha que pode intimidar alguém.

2 -Homem de Asbestos: Prova que só pq se formou na universidade não prova que é esperto.O cientista Orson Kasloff, estava arrependido da sua profissão, pois ele não tinha grandes ganhos, e invejava outros cientistas que tinham dinheiro e dormiam com modelos(sério isso), e decidiu ter uma carreira de crimes roubando bancos, para isso precisava derrotar o Tocha Humana Original, e fez uma armadura de Asbestos, um escudo e uma rede...tirando o Fato que o plano dele acabava no ponto que o Tocha fez um furo na rede...Asbestos é um material incrivelmente tóxico e cancerígeno.

Método de vitória: e precisa? Esse cara vai estar morto em um Mês só por ter usado essa roupa.

Fato Extra: Os EUA apesar de saberem dos malefícios do Asbestos desde 1930, só revelaram a público isso em 1970,o Japão usou sulfato de Asbestos na produção de arroz até 1990.Pois é...e o vilão ali que é uma piada.

Bem vamos dar uma pausa e revistar esses vilões, tivemos gente incrivelmente fraca, pessoas comuns com revolveres, pessoas que mal poderiam se movimentar ou defender, e cientistas que simplesmente podiam morrer só em fazer seu equipamento...quem poderia ser o vilão mais fácil de se derrotar?

Séria o homem de goma?
O Pipoca mascarada?
O Sonâmbulo da Meia Noite?

O Raquítico Escarlate?
Bem nenhum desses, voltemos ao universo da DC aonde temos uma imensa quantidade de heróis com poderes divinos...e um monte de vilão sem nenhum:

1-Doutor Especto: Bem é um cara magro, sem habilidade em luta, sem armadura, sem proteções, sem armas, sem pistolas, e provavelmente sem capangas...afinal qem ia trabalhar para um chefe vestido assim?e vocês dizem “pô fagnaroto, o nome do cara é Espectro, ele deve ter poderes dos mortos!”, er bem....na verdade ele tem poderes do espectro de luz “pô fagnaroto esse é o poder do Lanterna Verde” ohhh caralho para de falar comigo com vozes na minha cabeça enviadas do futuro¬¬
Rapaz o único poder do Dr.Espectro é a mudança de humor...na verdade é controle de emoções...mas ele literalmente só altera o humor, se um super-herói quer bater nele, ele vai ficar triste,mas vai continuar batendo nele...ou seja sequer ele tem empatia.

Modo de vitória: C’mon man! O único problema de lutar contra esse cara é que vc ia se sentir mal de espancar o velinho.

Fatos Extras(É nosso campeão recebe vários fatos):

1-Ele morreu em sua primeira aparição...sendo só reenserido sem explicação depois na cronologia.

2-A DC não o coloca na categoria de Super-Vilão, sendo ele apenas catalogado como Super-Arruaceiro.

3-o Arqueiro Verde o considera o vilão mais lamentável do mundo, dizendo que é mais fácil perder uma luta no soco para o Charada(e olha que considero o enigma foda) que para o Dr.

4-Durante a Crise Infinita bom Doutor foi morto pelo Super-Boy Prime...em offscreen, ou seja nunca se importaram de mostrar isso apenas citando que ele foi morto depois.ele e o famoso dr"quem?"

5-Ele quando foi criado nem era um vilão de verdade, ele era usado para disfarçar a origem militar do Capitão Átomo, ele era um coitado que o Exército colocou para enfrentar seu herói, e que depois virou bandido quando o Átomo desapareceu e os militares não precisavam mais dele.

Bom ai está a prova que ser um super-herói não é assim tão difícil!
Por isso crianças coloquem a cueca por cima das calças, uma toalha nas costas e saia pulando por ai!em janelas do 15°andar

0 comentários:


 
© 2007 Template feito por Templates para Você