rádio blast

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

VODU


Vodu conta a história de Priscilla Kitaen, recém saída do grupo WildCATS, buscando retomar sua vida longe de Nova Iorque e os tumultos de um grupo de super-heróis, ela se encontra de volta a sua cidade natal Nova Orleans. Mas o destino prepara muitas surpresas para alguém que carrega a alcunha de VODU. Trabalhando como stripper em uma boate ela vai adentrar em meio a um sinistro e misterioso caso policial.

Vampirella


Estória escrita pelo grande Alan Moore para a edição especial

Watchmen


Na realidade de Watchmen, Richard Nixon conduziu os EUA à vitória na Guerra do Vietnã. Esta vitória, além de muitas outras diferenças entre o mundo verdadeiro e o da história, deriva da existência do Doutor Manhattan, um indivíduo norte-americano dotado de poderes especiais, os quais o levam a possuir vasto controle sobre a matéria e a energia.

Neste mundo existiam quadrinhos de super-heróis no final de 1930, inclusive do Superman, os quais eventualmente seriam a principal inspiração para que um dos personagens das série se tornasse combatente do crime (o primeiro Coruja). As revistas deste gênero então deixaram de existir, sendo substituídas por quadrinhos de piratas (talvez devido ao surgimento de heróis verdadeiros). O Doutor Manhattan, o único a possuir poderes paranormais, foi o primeiro da "nova era" de super-heróis mais sofisticados que durou do começo dos anos 60 até a promulgação da "Lei Keene" em 1977, implantada em resposta à greve da polícia e a revolta da população contra os vigilantes que agiam acima da lei.

A Lei Keene exigia que todos os "aventureiros fantasiados" se registrassem no governo. A maioria dos vigilantes resolveu se aposentar, alguns revelando suas identidades secretas para faturar com a atenção da mídia. Outros, como o Comediante e o Doutor Manhattan, continuaram a trabalhar sob a supervisão e o controle do governo. O vigilante conhecido como Rorschach, entretanto, passou a operar como um herói renegado e fora-da-lei, sendo freqüentemente perseguido pela polícia.

A história abre com a investigação do assassinato do homem de negócios Edward Blake, logo revelado como sendo a identidade civil do vigilante mascarado conhecido como Comediante. Tal assassinato chama a atenção de Rorscharch, o qual passará toda a primeira metade da trama entrando em contato com seus antigos companheiros em busca de pistas, considerando praticamente todos como possíveis suspeitos

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

INVASÃO SECRETA: COMPLETINHA DA SILVA!!!!

aff ai esta a invasão secreta completa em ordem uma otima saga que abalou universo marvel


Com o fim da Guerra Kree-Skrull, e a derrota dos Skrull, os Illuminati tentaram fazer com que os Skrulls desistissem do plano de invadir a Terra, mas só conseguiram piorar as coisas.
Conseguindo uma forma de se esconder de todos os sensores terrestres, sejam tecnológicos, mutantes ou magia, eles se infiltraram entre os super-heróis, gerando vários acontecimentos como a Dinastia M e a Guerra Civil, e estão prontos pra Vingança.

INFILTRAÇÃO

Leitura Complementar

INVASÃO SECRETA




























EPILOGO:


 
© 2007 Template feito por Templates para Você