rádio blast

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Episódio G (14 edições) + o especial Aiolos (ou EpiG ZERO - gaiden aiolos-hen - prólogo, números 01, 02, 03, 04 e epílogo)



Cavaleiros do Zodíaco - Episódio G é o nome de um novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco. Seu nome "Gold" se deve aos Cavaleiros de Ouro serem os protagonistas desse mangá.
Masami Kurumada (autor da série original), lançou o mangá pela Champion Red, revista japonesa menos comercial que a Shonen Jump (onde saiu a série original).
Megumu Okada (desenhista da série Shadow Skill) é o autor do cenário, do roteiro da história e dos desenhos.
Novo Visual - Megumu Okada possui um traço muito diferente do que Masami Kurumada usou nos 28 mangás originais, 48 no Brasil (e que é considerado bastante simples pela maioria das pessoas). São características do Episodio G:
Detalhamento: As imagens estão muito mais detalhadas. Nas armaduras é possível observar um numero incontável de adornos e figuras. Nas cenas de luta é necessário uma observação detalhada para não se perder diante a grande quantidade de objetos, fagulhas e movimentos que acontecem simultaneamente em um pequeno quadro.
Personagens Andrógenos: Os personagens estão todos com traços androgênos. Todos os personagens apresentam corpos longos e finos, tornando difícil a separação em "Homem e Mulher". Tal situação é destacada no primeiro Mangá onde Aiolia se assusta ao descobrir que seu assistente era na verdade, uma mulher.
Armaduras de Metal: As armaduras estão mais realistas. Na série original, parecem muitas vezes emborrachadas, graças as formas que assumem. No Episodio G se mostram feitas de placas, de maneira mais verossímil.
História - O Mangá é apresentado com uma das cenas mais importantes da cronologia de Cavaleiros do Zodiaco; quando 13 anos antes das aventuras de Seiya e demais cavaleiros de bronze, o Mestre do Santuário, tenta assassinar o bebê que é a reencarnação da deusa Atena. Seus planos são frustrados pelo aparecimento de Aiolos (Cavaleiro de Sagitário), que salva a criança. As consequências são que sagitário é acusado do crime e é morto por Shura, o Cavaleiro de Ouro de Capricórnio.
Seu irmão, Aiolia (Cavaleiro de Leão), cresce na sombra do irmão, sofrendo todo tipo de humilhação e repúdio, por ser irmão do traidor. Para mostrar seu verdadeiro valor, Aiolia, está sempre à frente das batalhas em Episódio G.
Seis anos após a morte de Aiolos, uma poderosa força maléfica se abate sobre a terra. Os seres mitológicos conhecidos como Titãs (deuses antigos que antecederam o reinado de Zeus), são libertados de sua prisão por Pontos e lutam contra os cavaleiros de ouro para conseguir a armadura de seu deus-líder (A gadanha Megas Drepanon do Titã Cronos), que está lacrada no santuário, aos pés da estátua de Atena. Créditos: http://episodiogsaintseiya.blogspot.com/ , *NM Aiolos* & Marcelo F.

CAPS:






DOWNLOAD: CLICK NAS CAPAS ACIMA PARA BAIXAR!

domingo, 4 de janeiro de 2009

WILDCATS: MEGA POST

PARA FÁNS DE WILDCATS AI ESTA UM MEGA POST DESSA EQUIPE JÁ ESQUECIDA DA IMAGE EM SUA FASE BOA.POSTEI DESTE O INICIO AO SEUS ULTIMOS NUMEROS

Topo da Página




WILDCATS DE VOLTA PARA CASA (VOL. 1 #21 A #27)
POR ALAN MOORE






CROSSOVERS

WILDCATS & X MEN



WILDCATS X ALIENS


WILDCATS VOL. 3 COMPLETA











WILDCATS NEMESIS



 
© 2007 Template feito por Templates para Você