rádio blast

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

World War III (Marvel)

capMaulMr Fantastic 2Invisible Woman 2human torch 2DaneClayvision3




Saga feita em 1997, na época do Heróis Renascem.
Palavras de Von DEWS!
"Essas quatro edições foram um prolongamento da saga Heróis Renascem, na qual os 4 títulos tiveram 12 edições(todas essas publicadas no Brasil pela Ed. Abril) e após a conclusão da saga que culminou em Heróis Retornam, resolveu-se extender por mais um número cada edição.
Sendo essas 4 os número #13 das 4 revistas, que continham crossovers com os personagens da Wildstorm de Jim Lee, mas sem nenhuma ligação com a saga original de Heróis Renascem!
Complementando..
Elas não foram publicadas no Brasil, não!"

World War III - 1 de 4
World War III - 2 de 4
World War III - 3 de 4
World War III - 4 de 4

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

UNCANNY X MEN

Os X-men foram criados como uma crítica à sociedade atual, racista e preconceituosa. Eles foram um grupo de mutantes. Os mutantes eram humanos que nasciam com capacidades especiais devido às mutações genéticas ocorridas no seu corpo e mente, mas nem todos os humanos normais aceitavam issso , pelo contrário, a grande maioria tinha medo, pois os especialistas diziam que eles eram o próximo passo na escala da evolução, e então, as conseqüências seriam uma guerra genética para assegurar a sobrevivência de cada espécie. Os x-men foram fundados por um homem chamado Charles Xavier, que também era muntante, e criou uma escola sob a fachada de um instituto para super dotados, onde treinava mutantes para lutar pelo sonho de harmonia entre humanos e mutantes.
warlockIIChambersunspotcannonballmagikcallistoLila Cheney
siryn2Dr Valerie CooperKane Weapon X
magnetoApocalypseMadelyne PriorToadDkenExodusAmelia VoghtFabian Cortez Silver SamouraïSpiralBlack TomAvalancheSauronArcadeHodgeSeleneShinobiForearmBroodMojo


RETIRADO DO GIBIHQ A MEGA POSTAGEM:
UNCANNY X MEN:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TODAS AS HQ’S










































































BAIXE TODAS AS EDIÇÕES AQUI


 
© 2007 Template feito por Templates para Você